sexta-feira, 4 de julho de 2014

Super Pompons: Decoração Chá de Bebê

Com cinco folhas de papel-seda é possível fazer pompons bem grandes que vão deixar seu Chá de Fraldas cheio de vida. Você também pode combinar as cores com o tema da festa ou com o sexo do seu bebê. 


Instruções: 
Prenda as cinco folhas como se fosse um leque, (você pode fazer com mais como mostra o vídeo), corte no centro (assim você terá dois pompons iguais se optar por pompons pequenos) e depois deixe as pontas de cada extremidade redonda ou ponte aguda. Amarre o centro com o barbante sem prender com muita força, deixando um lado do barbante mais comprido para pendurá-lo. Separe as folhas com cuidado, uma a uma, e logo verá como o pompom vai se formando. Para ter uma cara ainda mais personalizada, você pode pendurar alguns objetos pequenos do bebê, como uma chupeta, por exemplo.
Materiais:
- Barbante ou fio para amarrar
- Papel de seda 50x70/ 70x100 cm
- Tesoura
- Opcional pendurar algum produto, como chupetas

Assista o passo-à-passo:

Outras Ideias:



 Uma variação que eu amei é trocar o papel de seda por TULE.



Abaixo tem a imagem com o passo-a-passo.
Você vai precisar de:
- Tulle (o comprimento você decide mas recomendo ao menos 1 metro)
- Fita
- Stick em strass (aqueles que colam)
- Um pedaço de cartolina
- Tesoura


Para adquirir nossos serviços acesse:
Site: Brinquedos JD - Locação para Festas e Eventos
Curta no Facebook: Brinquedos JD

Fonte: http://www.pampers.com.br/cha-de-fraldas-bebe/decoracao-pompons-coloridos/Vídeo Canal Amo Festas/http://vilaclub.vilamulher.com.br/blog/outros/diy-decoracao-pompom-de-seda-e-pompom-de-tule-9-1943981-259246-pfi-brudiniz.html/Fotos: Google