Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lista de Presentes Chá de Bebê e Chá de Fraldas

Uma das tarefas que mais difíceis para as mamães, principalmente as de primeira viagem, é a lista do que pedir no Chá. Afinal, não é fácil escolher dentre tantos itens fofos aqueles dos quais o bebê vai precisar de fato.   
Uma lista de presentes ideal não pode deixar de fora os itens básicos, principalmente de higiene, acessórios para alimentação e até roupinhas. 
Os demais itens vão depender do que a mamãe já comprou ou ganhou e do quanto ela acredita que os convidados podem gastar, podendo inclusive pedir produtos um pouco mais caros, mas igualmente importantes, como a banheira. Os presentes também vão ser definidos de acordo com o número de convidados – em uma festinha mais intima, com poucos amigos e familiares, deve-se priorizar os itens mais importantes. 
Para ajudá-la nessa importante tarefa, a Pamperns preparou uma lista contendo os principais itens para receber o seu bebê - não se esqueça de ajustar os valores de acordo com o número de convidados para o chá de bebê!

Chá de Bebê





Chá de Fraldas

Agora se você pretende fazer um Chá de Fraldas. Fraldas de qualidade também são essenciais, já que estarão em contato com a pele delicada do seu bebê durante praticamente todo o dia – não se esqueça de pedir a quantidade ideal de cada tamanho, afinal, seu pequeno crescerá rápido e precisará de diferentes medidas ao longo dos meses.

Para facilitar o seu trabalho, oferecemos uma tabela para o uso de fraldas, que pode variar de acordo com as características do bebê:





Para o Chá de Fraldas uma tabela:











Esses cálculos é apenas uma estimativa para te guiar! 


Para adquirir nossos serviços acesse:
Site: Brinquedos JD - Locação para Festas e Eventos
Curta no Facebook: Brinquedos JD


Fonte: http://blog.baby.com.br/estou-gravida/infograficos/quantas-fraldas-o-bebe-usa-em-um-ano/http://www.pampers.com.br/cha-de-fraldas-bebe/artigos-lista-de-presentes/Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)