sexta-feira, 27 de junho de 2014

Varalzinho de Boas-Vindas Chá de Bebê ou Fraldas

Sabe as bexigas tão comuns nas festas de aniversário? Aqui elas podem ser substituídas por um varalzinho com palavras de boas-vindas ao bebê e corações coloridos - ou outra figura que você preferir! Para formar uma frase que você escolha, como “Bem-vindo, Pedro”, cada letra da frase deve ser impressa em uma folha de papel A4 e depois você deve pendurá-la na corda com um prendedor.



Instruções:

Faça pequenos lacinhos com as fitas de cetim e cole nos prendedores de madeira.  Caso queira, substitua a fita por figuras com temas infantis. Escolha um local com dois pontos para apoiar o varal e corte a fita de cetim do tamanho necessário. Depois pendure as roupinhas do bebê no varal e intercale com fotos da gestante e sua família e amigos. Se você quiser, também pode fazer letras grandes em papel que digam “BEM-VINDA” ou “BEM-VINDO””, intercaladas entre os outros adornos.

Materiais: 

- Fita de cetim
- Prendedores de madeira
- Papel A4, Cartolina ou EVA
- Cola quente 
- Roupinhas de bebê já compradas
- Fotos da gestante e das amigas
- Muita Criatividade da Mamãe

Assista o passo-à-passo em EVA, mais você pode usar cartolina ou A4:



Molde das Roupinhas para impressão:






















Se você gostou. Vai gostar disso também: A-Z: Molde Alfabeto Completo

Para adquirir nossos serviços acesse:
Site: 
Brinquedos JD - Locação para Festas e Eventos
Curta no Facebook: Brinquedos JD


Fonte: http://www.pampers.com.br; Canal YouTube Sandra Nunes de Oliveira; http://doceslembracasdasandraartera.blogspot.com.br/2014/05/varal-cha-de-bebe-com-molde.html